top of page
Buscar
  • antoniojoao7

An Azorean love story

Eu não confio no governo regional dos Açores para me matar. São incompetentes. E não há eutanásia regional que nos salve de nós próprios. Talvez não escrever sobre política regional ou sobre os Bárbaros. Querem lá discutir o que está mal. Todos sabem. Escreve coisas positivas. Sei lá. Sobre as paisagens, vacas, basalto, folclore, gastronomia, futebol, nevoeiro e as nossas ricas tradições(o nosso governo é muito bom e o presidente gosta muito dos pobrezinhos). Olha, escreve sobre o amor. Não, ele casou com a filha do Mesquita, boa como o milho, mas ela ainda é mais maluca do que ele. Estão casados há 25 anos ou coisa assim. Casaram primeiro em Las Vegas, como açorianos, um padre vestido de Elvis, mas ele estava lá para casar com outra. E apaixonaram-se ou o raio que o parta e o casamento foi no mesmo dia e lugar(mudaram o nome da noiva). Sim, e os convidados que estavam lá para o casamento com a outra? Ficaram. E a outra? Também ficou para o casamento. Abraçaram-se todos no fim a chorar. A outra disse que percebia a honestidade, ou o que é que aquilo foi. Ainda hoje são amigos. Acho que vivem em Maui ou qualquer outro lugar no Pacífico. Isto não tem importância nenhuma. Eu acho que ele quer voltar.



Foto: busca Google. Natália Correia.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page