top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndré Silveira

André, tinhas razão.

André, não fomos amigos, cruzámo-nos pouco na verdade. Estivemos em lados opostos quase sempre. No entanto, eu sei que não te vais importar com a minha inconfidência da partilha do teor da nossa última troca de mensagens privadas. Eu acusei-te, tu defendeste-te e eu prometi que, se se provasse que eu estava errado, o iria assumir.

Pois bem, eu estava errado e tu estavas absolutamente correcto. Tu tinhas razão. Ter-te-ia enviado essa mensagem noutras condições, e até já o poderia ter feito, devia aliás. Enche-me de tristeza não ter tido essa humildade. Hoje é certamente tarde demais.


Obrigado pela cordialidade e deferência. Que descanses em paz, e que aproveitemos todos todos os dias.

Abraço

André Silveira


640 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page